domingo, 28 de junho de 2015

VIVEREI SÓ PRA TE AMAR

Poeta Mário Querino 28/06/2015


Se você ficar comigo
Lhe darei o que quiser,
Serei o seu marido
E você minha mulher.


Se você ficar comigo
Farei tudo por você,
Criarei um paraíso
Para você nele viver.


Se você ficar comigo
Darei o meu coração,
Seu amor será nutrido
De prazer e paixão.


Se você ficar comigo
Você terá boa vida,
Serei seu bom amigo
E você minha querida.


Se você ficar comigo
Lhe darei o que desejar,
Se você ficar comigo
Viverei só pra te amar.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...