domingo, 28 de junho de 2015

CIÚME É COISA DA CABEÇA

Poeta Mário Querino 28/06/2015


Às vezes eu fico triste
Pensando em você,
Meu coração chora
De dor por não te ver.


Você sai de casa sim,
Não diz pra onde vai,
Eu fico desesperado
Já querendo ir atrás.


Mas procuro conter
Meus fortes desejos,
Espero você voltar
E me dar seus beijos


E abraços também.
Você às vezes custa
De voltar pra casa,
Meu ouvido escuta


Você conversando,
É coisa da cabeça,
É um ciúme de você,
Não ligue, esqueça


De tudo, ó querida.
Porque te amo tanto
E fico pensando sim,
Você é o encanto


Que já me encantou.
Eu fico enciumado
Só quando você sai,
Por ser apaixonado.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...