quinta-feira, 18 de junho de 2015

PRA QUE EU QUERO ESTA VIDA, SE NOSSO AMOR CHEGOU AO FIM?

Poeta Mário Querino 18/06/2015


Nesta noite estou sentindo
Uma dor no meu coração
Não sei pra onde vou indo
Nesta estrada sem direção.


Contemplo meu horizonte
E não vejo o meu amor,
Ficarei debaixo da ponte
Sofrendo esta grande dor.


Viver assim neste mundo
É mais preferível morrer,
E sem um amor profundo
Eu jamais posso ter você.


Você me deixou na solidão,
Agora estou aqui morrendo,
Morrendo de dor e paixão,
E solução não estou vendo.


O meu coração vai explodir
De tanto pensar em você.
Por isso eu saio por aí
Até achar lugar pra morrer.


Sem o teu amor, ó querida,
Nada presta para mim,
Pra que eu quero esta vida
Se nosso amor chegou ao fim?



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...