sábado, 27 de junho de 2015

DOR DO MEU PASSADO

Poeta Mário Querino 27/06/2015


Contemplando a cruz
Onde o Senhor Jesus
Um dia foi pendurado.
Senti seu sofrimento
E veio no pensamento
A dor do meu passado.


Deus olhou para mim
E fez eu sofrer assim
Para pensar em Jesus.
Que sofreu terrível dor,
Contudo, calado ficou
Pregado naquela cruz.


Com três dias ressurgiu
E para o Céu Ele subiu
E está ao lado de Deus.
Agora não sofro mais
Meu caminho é de paz,
Jesus por mim já sofreu.


Hoje não me falta nada,
Tenho vida conformada
E sou um homem rico.
Pois sou filho do Senhor
Que este mundo criou,
Assim tão bom e bonito.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...