sábado, 20 de junho de 2015

JÁ NÃO AGUENTO MAIS TANTA FALTA QUE ELA FAZ

Poeta Mário Querino 20/06/2015


Às vezes me sinto isolado
Por não tê-la do meu lado
Para me beijar toda hora.
Então começo a chorar
E o nome dela alto gritar
Pra ela vir logo embora.


Cada minuto que passa
Ficou perdendo a graça,
Porque logo ela não vem.
Então o tempo demora
E ela não vem embora.
O que está fazendo bem,


Para lhe prender assim?
Que ela envie para mim
Uma missiva explicando.
Eu já não aguento mais
Tanta falta que ela faz,
Será que está avaliando


O amor que tenho nela?
Fico noite e dia na janela
Esperando minha amada.
Mas não vejo ela chegar,
Nem sei se vai demorar
Voltar para a nossa casa.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...