sexta-feira, 26 de junho de 2015

POETA MÁRIO QUERINO APROVEITA A FOLGA E CAPINA O JARDIM DO CMTSM



Hoje à tarde aproveitei
As poucas horas de sol
Fui ao jardim e capinei
Um pouquinho em prol


Das plantas que lá tem.
Comecei bem animado,
De repente a chuva vem
E então fiquei parado.




Quando estiou eu posei
Para ser fotografado,
Contudo, não continuei,
Porque estava molhado


O chão e começou sim
Pegar barro na enxada.
Então deixei o jardim
E voltei pra minha casa.





Porém, ficaram vários
Patos pra tudo analisar.
O labor do Poeta Mário
 Ainda ficou sem acabar.


E se amanhã for de sol
E Deus me permitir, sim,
Eu irei capinar em prol
Das plantas do jardim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...