terça-feira, 1 de novembro de 2016

BUSCAI AO SENHOR QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO

Distrito de Bananeiras 01/11/2016


Hoje cheguei mais cedo
Na entidade que eu lido,
Como sempre eu chego
Para orar ao Pai querido.


Após coloquei a cadeira
Bem pertinho do portão,
Vi a rua de Bananeiras
Com júbilo e satisfação.


Uma brisa batia em mim
E também nas plantas
Do nosso lindo jardim
Que muito nos encanta.


Hoje fiquei emocionado
Depois de um susto.
(Acaz ficou adoentado,
Mas ao Senhor eu busco,


Logo deixou recuperado)
Quando vi as flores lindas
Com o perfume exalado
E a boa satisfação ainda.


A manhã estava tranquila,
O Céu repleto de nuvens,
Na arte que Deus inspira,
Eu já fiz tudo que eu pude.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...