quinta-feira, 3 de novembro de 2016

OUVIR MAIS E FALAR O MÍNIMO SÃO O MEU DESÍGNIO

Poeta Mário Querino 03/11/2016


Veio-me um pensamento
Que este me faz refletir.
Fiquei um bom momento
Para tentar isso descobrir.


Então ao ver e perceber
Que o cerco está fechando,
Eu preciso me estabelecer
Com quem está chegando,


Pois quem está presente
Está apertando meu cinto,
Poluindo a minha mente
De ações que já pressinto


Que não vem do Senhor.
Está tendo algo estranho
E não está como iniciou,
E essa argúcia não ganho.


Então devo orar e vigiar
E ouvir tintim por tintim,
Contudo o mínimo falar,
Para não fechar pra mim
A porta que ainda está


Com uma parte aberta.
Se continuar revelando
A minha arte poética
Neste cantinho baiano


Sem orar e vigiar também,
O cerco vai se fechar sim.
Porque no ambiente tem
Varias grapirás contra mim.


É óbvio, não tenho medo,
Porque meu foco é Jesus.
Comento por que percebo,
Mas sou cônscio da cruz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...