segunda-feira, 28 de novembro de 2016

POR QUE NÃO POSTASTE MAIS POESIAS NAS PÁGINAS DA INTERNET?

Poeta Mário Querino 28/11/2016

Alguém perguntou assim:
“Por que não postaste
Mais textos na Internet?
Como longe assim ficaste?”


Respondi: Não foi culpa
Minha, foi falha da Internet
Que passara vários dias
Sem vir. A gente merece!


Ainda que seja obrigado
Pagar um alto preço
Sem tê-la em casa,
Não perderam o apreço


Minhas singelas poesias.
Já que a Internet voltou
Contente, continuo sim,
E postando eu já estou.


Ora, tudo está indo bem,
Graças ao Senhor Jesus
Que a Internet já voltou
Trazendo-nos a boa luz


E oportunidade também
Para eu postar poesias
Com muita virtude,
Inspiração, amor e alegria.


Como eu sou um cristão
E entendo o meu amigo
Que fornece a Internet,
Ainda eu tendo prejuízo


Perdoo meu fornecedor.
Pois creio que o Sistema
Constituído por homem,
Sempre dá problemas.


Porque gasta ou quebra.
Esses dias sem Internet
A gente merece sim.
Por isso não se aborrece


O meu terno coração.
Como já voltou bem,
Propalo muito contente
Minhas poesias também.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...