sexta-feira, 4 de novembro de 2016

OUVIR MAIS, FALAR O MÍNIMO E ESCREVER TUDO


Mário Querino - Poeta de Deus 04/11/2016


Alguém indagou assim:
“Você falou que ouviria
Mais e falaria o mínimo,
Como faz longa poesia?”


Respondi: Na verdade,
Estou me controlando,
Já estou ouvindo mais
E o mínimo falando.


Porém, redigindo tudo,
Essa é a minha missão,
E sempre vou escrever
Com fé e inspiração.


Espero que todos leiam
Pra conhecer algo mais.
Não obrigo seguirem
A minha ideia que traz


O melhor pra viverem
No mundo contentes.
De fato, poesia é vida,
Tira a aflição da gente.


Poesia é fundamental
E regozija o coração.
Quem ler uma poesia
Tem muita satisfação.


Se você ouvir esta
Ou ler com prazer,
Trabalhará ou viajará
E nada ruim vai ter.


Ao amanhecer o dia,
Quem estiver do lado,
Fale com satisfação
E o coração animado:


A Paz do Senhor Jesus,
O Senhor te abençoe.”
Alguém deverá replicar:
“A dádiva é de nós dois.”  


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...