sábado, 12 de novembro de 2016

NÃO HÁ AMOR MAIOR DO QUE O DE JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 12/11/2016


Como é grande o amor
Do Senhor Jesus Cristo!
Agora Ele me acordou
Para fazer este escrito.


Eu já estava dormindo,
De repente me acordei.
Olhei o telhado sentindo
O desejo e me levantei


Para agora isto redigir.
Pois um desejo deste
Eu nunca na vida senti,
Por isso há o interesse


De eu ficar até agora
Usando o computador
Para redigir a história
Com fé, prazer e amor.


Fico até refletindo isto:
Como é grande o amor
Do Senhor Jesus Cristo!
Do sono me despertou


Para eu redigir tudo isto
Numa madrugada desta
Que vivo neste Distrito
Fazendo papel de Poeta.


Só o Senhor Jesus Cristo
Faz eu me acordar assim,
Para escrever tudo isto,
Claro, sem nenhum fim


Lucrativo. Mas Jesus é
O meu grande amigo
E n’Ele tenho muita fé,
Por isso fico agradecido.


Sempre nas alvoradas,
O Senhor me ajusta sim,
E continuo a jornada
Que Ele dispõe a mim.


Hoje não foi diferente,
Eu já estava dormindo
E Jesus muito contente
Acorda Mário Querino,


O Poeta de Bananeiras,
Para escrever tudo isto.
Escrevo de tal maneira
Que alegro meu Distrito.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...