terça-feira, 29 de novembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ENTRA DE FÉRIAS DO CURSO DE TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 29/11/2016


Agora já quero agradecer
Por este tempo passado
Com satisfação e prazer
E com os irmãos ao lado.


É motivo de muita alegria
Estar com meus irmãos
Neste Curso de Teologia,
Para assumir uma missão


Que Jesus Cristo ordena:
“Ide por todo mundo,
Pregai nas casas e tendas
Com fé e amor profundo.”


Mas como estamos indo
 E vamos vir no outro ano,
Já estou agora sentindo
Uma falta e já pensando


Em regressar com alegria
A esta animada sala
Para aprender a Teologia
E compartilhar minha fala.


Então um próspero ano
Repleto de paz e amor,
Em cada cantinho baiano
Abençoado pelo Senhor.


Até o ano que vem colegas
E professores também.
O meu coração carrega
A saudade que todos têm.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...