quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DEDICATÓRIA À CYLENE E SHEILA

Pesquisada no Facebook 02/11/2016


Duas pessoas distintas
No essencial Facebook,
Que meu coração sinta
E também a voz escute


Para eu descrever bem
Sobre estas sobrinhas
Que boa satisfação tem
Na especial terra minha.


São pessoas admiráveis
Que muito quero bem,
É de Antônio Gonçalves
E de São Paulo também.


Não deixam de ser ainda
Da terra de Bananeiras,
Por isso são tão lindas
E alegram a terra inteira.


Sobretudo, Jesus Cristo,
Que cobre com o Céu azul
Este meu amado Distrito,
Cantinho de Pindobaçu.


Este é um dos motivos
De o Poeta Mário Querino,
Com júbilo deixar redigido
No cantinho nordestino


Esta maravilhosa poesia.
Com certeza sentirão sim
Muito prazer e alegria
E vão se lembrar de mim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...