quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SEJA BEM-VINDO DOIS MIL E DEZESSETE

Distrito de Bananeiras 30/11/2016


Chegando o final do ano
De dois mil e dezesseis,
Fico no cantinho baiano
Esperando mais uma vez


Um novo ano me chegar.
Ora, dois mil e dezessete,
Com fé eu quero abraçar.
Sei que o Senhor oferece


Tudo de bom para nós,
Basta buscarmos com fé,
E ouvir a sua suave voz.
Sei que Jesus de Nazaré


Recomenda-nos ao Pai,
E para chegar até Deus,
Devemos aumentar mais
A nossa fé no nome seu.


Temos tudo para receber
O ano com alegria.
Basta todo mundo fazer
As coisas com harmonia


E permanecer até ao fim.
Ao pensarmos no bem,
Resistimos o que é ruim
E esperança todos tem.


E dois mil e dezessete
Será feliz e bem-vindo,
Tanto vocês merecem
Como o Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...