sábado, 19 de novembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PASSA O DIA NA FACULDADE DE TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 19/11/2016


Já cheguei da Faculdade,
Hoje é um dia especial.
Pois estudo com virtude
Um teor fundamental.


Eu assistindo a boa aula
Do Prof. Joanir de Queiroz,
Que com muita precisão
Deu para todos nós,


Fiquei mais fortalecido
E com mais almejo
De assumir a obrigação
No cantinho sertanejo.


Hoje está sendo um dia
De muita reflexão,
A aula de Filosofia traz
Regozijo para o coração  


Que quer conhecimento
Na Palavra de Deus,
E o saber sobre algo
Que visa o coração meu.


O dia passa rapidamente
Com Prof. Joanir de Queiroz.
Por isso fiquei regozijado
Pela aula que deu para nós.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Um comentário:

  1. Fico muito lisonjeado de ficar registrado na sua forma de expressão, meu amado.
    Foi um prazer a troca de experiências!
    Parabéns pela sua poesia, que Deus o abençoe e que jamais te falte inspiração e arte.

    ResponderExcluir

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...