quarta-feira, 2 de novembro de 2016

TODA ARTE TEM SUA FORMA DE EXPRESSAR ALEGRIA

Pesquisada no Facebook 02/11/2016


Eu vendo o lindo conjunto
Que está nesse banheiro,
Tintim por tintim assunto
E admiro o tempo inteiro.


Sua cor é maravilhosa sim
E nos enche de encanto.
Maria José perto de mim
Declara que gostou tanto


Que vai mandar alguém
Fazer também um pra ela.
Na verdade estão bem,
O povo diz: “Quem dera


Ter uma corujinha desta
Com esses olhos brancos
E pretos!” Claro, o Poeta
Acha a arte um encanto.


Ao ver o biquinho preto
Me traz muita satisfação,
Acho que não é direito
Botar as corujas no chão.


Pois são muito bonitas,
Merecem lugar especial,
Porque aí elas ficam
Pisadas por esse pessoal


Que entra no banheiro.
Ora, parabenizo sua arte,
Faça o tempo inteiro
E coloque em destaque.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...