segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TODOS PRECISAM PASSAR POR UM PROCESSO

Poeta Mário Querino 28/11/2016


Tudo hoje em dia é processo,
É processado até por besteira.
Alguém com sorriso disperso
Disse ao Poeta de Bananeiras:


“E se eu agora lhe processar,
O que será de você, ó Poeta?”
Então o Poeta pôde replicar:
Que seja processado na certa,


Preciso ter processo no viver.
Porque quero ser mais sabido,
Mais inteligente e ainda obter
Força, mais fé e bom sentido.


Se Deus não fizer o processo,
Eu vou ficar cada vez mais
Andando ingênuo e disperso
De coisa boa que a vida traz


Para um homem que passou
Por bom processo no viver.
Se não for processado o valor
Perde a essência e o prazer.


Como você quer me deixar
Após passar pelo processo?
Claro, preciso de vida mudar,
Então, agora, eu já lhe peço


Que use esse processo sim,
Para me deixar mais sabido,
E mais inteligente até ao fim,
Caso, você possa, ó amigo,


Fazer esse processo na vida
Do Poeta de Deus,
E trilha seja bem-sucedida
Durante todo o viver seu.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...