domingo, 6 de novembro de 2016

NÃO HÁ PREVISÃO DE CHUVA PARA PINDOBAÇU, MAS SE A RÃ CANTAR CHOVERÁ

Distrito de Bananeiras  06/11/2016


Não há nenhuma previsão
De chuva para amanhã
No Distrito de Bananeiras,
Mas se hoje cantar a rã,



Certamente a chuva virá.
Porque minha mãe dizia
Que quando a rã cantava
A chuva nesta terra caia.


É claro, não há previsão,
Segundo o nosso Sistema.
Mas se o Senhor quiser
Não ocorrerá problema,


A chuva virá com certeza.
Quando Deus ouvir a rã,
Ele preparará a boa chuva
Para o dia de amanhã.


Tudo está no controle sim
De Deus, sobretudo o Brasil.
Então o homem não vai
Se gloriar só porque previu.


Se a rã ainda hoje cantar
Teremos chuva no Distrito.
Ainda não tendo previsão,
Mas minha mãe tem dito


Que, se a rã cantar chove,
E tenho notado tudo isto.
Então se hoje a rã cantar,
Teremos chuva no Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...