sábado, 5 de novembro de 2016

QUEM É DE DEUS NÃO PERDE OS SEUS ATRIBUTOS SENDO HUMILHADO

Poeta Mário Querino 05/11/2016


Às vezes o Senhor Deus
Precisa podar a gente.
Antes o coração meu
Não era tão consciente,


Achava que se alguém
Me humilhasse ficaria
Sem atributos também,
E essa ação constrangia.


Mas pela misericórdia
Do Senhor nosso Deus,
Meu coração concorda
Que Deus prova os seus.


Então sendo humilhado
Sem nenhum motivo,
Por Deus serei exaltado
Mesmo não entendido.


Poda faz parte da vida
De um crente sincero,
Ainda que o povo diga
Que tudo é mistério,


Mostro que entendo.
Porque tenho vitórias,
Todos já estão vendo
Sempre dando glórias


Ao Senhor Jesus Cristo,
Que me dá consciência
Que breve tudo isso
Vai com fé e paciência.


E cantarei com júbilo
Durante os dias de vida.
Acirrados vão ver tudo,
E bênçãos prometidas


São para os humildes.
Então não me importo,
Sou um crente livre
E de servir a Deus gosto.


Mário Querino - Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...