sexta-feira, 18 de novembro de 2016

NOITE PASSA CALMAMENTE NO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 18/11/2016


A noite já passa contente
No Distrito de Bananeiras.
De fato, está calmamente
E também duma maneira


Agradável para as pessoas.
O Céu está sem as nuvens
E a brisa está muito boa,
Contemplei o quanto pude


Para ver as lindas estrelas
No Céu do meu Distrito.
Sempre gostei de vê-las
Porque acho tudo bonito.


De minha casa não vi a lua,
Mas está em algum lugar.
Sinto muitas saudades sua,
E sempre dela vou lembrar.


Daqui a pouco vou dormir
Para me levantar cedinho,
Amanhã ficarei além daqui
Mas volverei ao lugarzinho,


O meu querido pé de serra,
Lugarejo que mais admiro,
Não há outro igual na Terra
E se tiver eu não prefiro...


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...