domingo, 6 de novembro de 2016

TARDE DE DOMINGO COM SOL E CÉU AZUL



Hoje em pleno dia de sol,
Céu completamente azul,
Fotografei bem em prol
Do cantinho de Pindobaçu.




A praça do meu Distrito
Está muito tranquila,
O tempo continua bonito
E nisso Deus me inspira.




Claro, teve uma previsão
De chuva para Pindobaçu,
Agora não tem jeito não,
Nosso Céu está bem azul.




É óbvio, muito feliz estou
Por ter agora fotografado,
Na foto vejo o João Nestor
Que passa bem animado,




E ainda dá um bom legal
Para eu ver que ele está
Sendo muito especial
E todos vão compartilhar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 06/11/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...