quinta-feira, 17 de novembro de 2016

OUVIR MAIS, FALAR POUCO E ESCREVER SEM LIMITE, DEIXA O POETA MAIS INSPIRADO


 
Poeta Mário Querino 17/11/2016

Eu já tentando ouvir mais,
Falar o mínimo e escrever
O que se passa, isto já faz
O seu Poeta calado viver.


Não falei mais via celular,
Só uso para ver as horas,
Porque eu pude observar
Que minha fala extrapola


E o celular perde a alegria  
E também pago por isso.
Bom é escrever poesia
E propalar meus escritos.


Antes pensava em sigilo,
Mas como não há segredo,
Fico escrevendo tranquilo
E propalando sem o medo


De alguém repreender sim
As minhas boas conversas.
Ouvir mais não acho ruim,
Falar pouco pensa o Poeta,


E escrever tudo sem limite
É o que mais eu quero.
Por isso não ficarei triste
E vejo que é um mistério.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...