terça-feira, 1 de novembro de 2016

DISTRITO DE BANANEIRAS, TERRA POÉTICA E QUERIDA

Distrito de Bananeiras  01/11/2016


Apresento a minha terra
Contente para o mundo.
Meu querido pé de serra
Traz-me amor profundo.


Claro, é um lugar pacato,
Que não há movimento,
Mas maravilhoso eu acho
E não sai do pensamento.


O Distrito de Bananeiras
É para mim tudo na vida,
Subo e desço as ladeiras
Vendo amigos e amigas.


É um lugar muito poético,
O seu povo é hospitaleiro.
Por isso faço meus versos
Contente o tempo inteiro.


E agora eu tenho o prazer
De mostrar para o mundo.
Com certeza todos vão ver
Que tenho amor profundo


Por minha querida terra.
Este é um dos motivos
De não sair do pé de serra.
Pois aqui eu tenho vivido


Orientado por Jesus Cristo.
Jesus Cristo sempre inspira
Neste pacato Distrito
O concidadão Poeta caipira.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...