domingo, 6 de novembro de 2016

TEMPLO NÃO É LUGAR DE BUSCAR JESUS CRISTO, MAS É LUGAR DE SE ALEGRAR COM IRMÃOS E AMIGOS

Mário Querino - Poeta de Deus 06/11/2016


Muitos buscam Jesus
Num suntuoso Templo,
Achando que a sua luz
Está ali nesse momento


E muitas vezes não está.
Não buscarei o Senhor
No Templo, posso achar
Com fé, verdade e amor


Onde eu ficar, em casa,
Na rua, na firma, em fim,
A busca é determinada
Por Deus e não por mim.


Vou ao Templo para ter
Uma alegria com irmãos,
Amigos que vão fazer
O mesmo é uma missão.


Se eu fosse buscar Jesus
No Templo, e se estiver
Fechado e sem uma luz,
Ficarei sem a minha fé?


Então eu busco Jesus sim
Em todo lugar que estou.
Um Templo para mim
É lugar aonde sempre vou


Para alegrar com outros
Que lá também vão.
Uns fazem papel de louco,
E lá fora é uma negação.


Não devemos ser crentes
Somente no Templo não,
Jesus Cristo é presente
Em qualquer lugar, irmão.


Há gente que no Templo
Faz profunda recepção,
E fora nenhum momento
Cumprimenta seu irmão.


Nesse caso Jesus não está
Presente nessa vida.
Essa pessoa só vai buscar
Jesus para ser conhecida.


É fácil buscar Jesus Cristo
Dentro de um suntuoso
Templo onde há gritos
De glórias de forte povo.


Difícil é levar o Evangelho
Para os que estão lá fora.
Então é o que eu quero
Relatar para todos agora.


Não buscarei no Templo
O Senhor Jesus Cristo.
Não vivo um momento
Sem Jesus neste Distrito


Nem onde eu estiver.
Às vezes me sinto mais
Forte e ajo com mais fé
Quando alguém traz


Trabalho para eu fazer
Dentro de meu Escritório.
Claro, faço com prazer
E me acho mais notório.


Porque Jesus Cristo está
Sempre comigo, irmão.
Por isso não vou buscar
Jesus aonde o coração


Às vezes fica aborrecido,
E em vez de dá glórias
Ao seu Mestre querido,
Fica criando histórias


Na sua mente aborrecida.
Não histórias edificantes,
Contudo de ação maligna.
Assim, não é importante.   


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...