sábado, 19 de novembro de 2016

MELHOR É TRABALHAR DO QUE PASSAR O DIA NO JOGO E NA BEBIDA

Poeta Mário Querino 19/11/2016


Amanhã será domingo,
E tenho plano de lidar
Como pedreiro na casa
De meu filho que está


Ainda em construção.
Você pode perguntar:
“Lidar no dia do Senhor,
Feriado para descansar?”


Então posso responder:
Qual é o melhor da vida,
Ocupar a mente do filho
Ou deixar ele na bebida,


No jogo ou em algo pior?
Chegando ao final do ano,
Ele estará com a sua casa
Aqui no cantinho baiano.


Quem trabalha com fé
O Senhor Deus ajuda sim,
E as coisas boas sucedem
Para meu filho e pra mim.


Quem tem filho que lida,
No feriado e no domingo
Pra realizar o seu trabalho
Não vive desejo sentindo


De se ingressar no mundo
Da maldade ou do vício.
Então vejo que é virtuoso
Eu e meus filhos no serviço.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...