terça-feira, 14 de março de 2017

A PAZ DO SENHOR MEUS AMIGOS E GLÓRIAS A DEUS!

Poeta Mário Querino 14/03/2017


Hoje Deus me acordou
Às 3 horas e 26 minutos
Neste dia de terça-feira.
Claro, não tomei susto,


Acordei tranquilamente
E me levantei para falar  
Com o Senhor meu Deus,
Que algo quis me revelar.


Então, após a conversa,
Peguei a Bíblia Sagrada
E fiz a leitura em Mateus,
Capítulo 5. Boa Palavra!


Depois eu continuei sim
Lendo o Primeiro Livro
Dos Reis. Muito bom,
E já indico aos amigos.


Quando fiz as leituras
No livro Sagrado, liguei
O meu computador
E muito contente iniciei


Uma poesia para alegrar
Os corações neste dia.
Como já é terça-feira,
E já sinto grande alegria


No meu coração, por ter
A fiúza que estou vivo,
Grito glórias ao Senhor,
E a todos eu já convido


Para gritarem também.
Na minha concepção,
O Espirito Santo opera
Em nossas vidas, irmão.


Quando você encontrar
Alguém na sua trajetória
Neste dia de terça-feira,
Dê Paz do Senhor e glória.


Pois hoje é dia especial,
Dia em que vamos viver
Com paz, amor e regozijo,
Mas cabe a mim e a você


Almejar a Paz do Senhor
Para as pessoas próximas.
Resista a sua ingratidão,
Pois da Paz todos gostam.


Agora coloquei um hino
Do nosso cantor J. Neto,
Que para este bom dia
É um grande sucesso.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...