domingo, 19 de março de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DUMA REUNIÃO DE OBREIROS E PROFESSORES DE ESCOLA DOMINICAL NA CIDADE DE ANTÔNIO GONÇALVES BA

Poeta Mário Querino 19/03/2017

Agora a pouco cheguei
De Antônio Gonçalves.
Pois fui participar duma
Reunião bem agradável


Com os cooperadores
E professores da Escola
Dominical. Teor lícito
Foi aclarado nessa hora


Pra quem exerce função
De obreiro e professor.
De fato, os problemas
Ditos diante ao Senhor,


Irão ser resolvidos,
Se fizermos nossa parte.
Hoje a reunião foi,
De fato, um destaque.


O nosso Pr. Abraão deu
Uma palavra explicada.
É óbvio, será refletida
Por todos em casa.


Pena que eu cheguei
Um pouco atrasado.
Pois estava na Faculdade
E meu filho tinha levado


O carro para o trabalho.
Mas dou graças a Deus,
Que participei bem
E certo tudo hoje deu.


Já dormirei até a hora
Que Deus me acordar
Para mais uma vez
Com Ele eu conversar.

Mário Querino – Poeta de Deus   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...