terça-feira, 21 de março de 2017

CANTO PARA JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 21/03/2017


Agora eu quero fazer
Um canto para Jesus,
Que me dá o saber
E ilumina com sua luz.

Então eu admirando
Todo o meu trabalho
No cantinho baiano,
Feliz sigo meu atalho

Fazendo o meu canto
Com muita satisfação.
Se não for um encanto,
Mas será de coração:


CANTO PARA JESUS CRISTO 


Contemplando o Céu
Após tirar o chapéu
Em reverência a Jesus,
Vi um Céu estrelado
Ao observar os lados
Avistei uma forte luz.


Nesta luz pude refletir
E ao Senhor Deus pedir
Tudo que mais precisar.
Só quero o necessário,
Porque o Poeta Mário
Pretende compartilhar.


Se a minha vida futura
Tiver a mesma postura
Que agora está tendo,
Serei um homem feliz
Assim como Deus quis
Que seguisse vivendo.


Então agora agradeço
Pelo meu bom apreço
Que me dá Jesus Cristo.
Independente de tudo,
Seja pueril ou absurdo,
Eu sou feliz no Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...