segunda-feira, 27 de março de 2017

HOJE O POETA MÁRIO QUERINO VOLTARÁ AO SETOR DE TRABALHO

Poeta Mário Querino 27/03/2017


Hoje, se Deus quiser voltarei
Ao trabalho, após a greve
Ou paralisação. Não achei
Nada de mais que me leve


A comentar sobre os dias
Que fiquei esperando sim
Reiniciar com muita alegria
Meu trabalho até ao fim.


É óbvio, eu fui beneficiado,
Até injustamente, contudo,
Eu não fui disso culpado,
E sobre esse teor fico mudo.


Porém, Deus sabe o que faz
No Município de Pindobaçu.
Minha mãe comentava atrás:
“Morre o cavalo para o bem do urubu.”


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM OUSA QUERER CARREGADOR EM CASA?

    Mário Querino 18/03/2024 Eu estava redigindo Uma poesia e ouvi A D. Marisa gritar: “Zinho! Traz aqui   O carregador. ”   O...