quarta-feira, 15 de março de 2017

QUEM PODERÁ PREENCHER A LACUNA QUE HÁ NESTE PAÍS, A NÃO SER O SENHOR DEUS?

Poeta Mário Querino 15/03/2017


Enquanto o povo dorme
O país está sendo invadido.
Ninguém está percebendo,
Mas hoje tenho percebido.


Fazendo uma observação,
Obviamente eu vejo sim,
Que a satisfação já está,
De fato, chegando ao fim.


Nada preenche o coração,
E a lacuna que apareceu
É tão grande que ninguém
Preenche, a não ser Deus.


O povo já está buscando
Uma solução sem sentido,
Vai para as ruas do país
Fazer protestos e pedidos


A quem está precisando
Também de uma ajuda,
A quem nada pode fazer.
Isso só traz mais dúvida


Para o Governo do país
Que busca de tal forma
Consolidar o seu poder,
Contudo, fere as normas,


As quais o povo acha
Que o Governo é contra.
É óbvio, nada já satisfaz
Uma nação que apronta,


Tem jeitinho para tudo,
Os próprios que criam leis,
São os primeiros a quebrar,
Tudo isso eu já observei.


Não vai adiantar ir às ruas
A procura de uma solução.
Já fizeram isso no passado,
Hoje vivem na insatisfação.


Esta lacuna que há na vida
Do povo, Governo não vai
Nunca preencher, amigos.
Se não permitir Deus Pai,


Que assim me manda dizer:
“Se o meu povo, sobre quem
Foi invocado o meu Nome,
Se humilhar, orando... ” Tem


Escrito na Bíblia Sagrada,
Segundo Livro Das Crônicas.
Se o amigo pesquisar,
No Cap. 7 v. 14, encontra.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...