quinta-feira, 16 de março de 2017

O HOMEM SEM DEUS É TRISTE, MAS O HOMEM DE DEUS TEM SEMPRE O SORRISO NO ROSTO

Poeta Mário Querino 16/03/2017


Vendo minha imagem feia,
Fiquei então preocupado.
Achei uma pessoa alheia,
De fato, um desapreciado.


Minha cara muito triste,
Sem ter mais a esperança
De localizar o que existe
Para minha boa mudança.


Então eu quis mostrar
Que a vida ainda oferece
Algo bom para alegrar
A quem se desaparece


O sentido de o bom viver.
Então, tirei minha barba,
Penteei-me com prazer,
Com fé peguei a Palavra


E mostro que só depende
De a gente querer mudar.
O que o Poeta pretende?
Uma mensagem passar


Para confirmar que Deus
Quer a pessoa amante
De si mesma. Por isso eu
Estou mostrando o antes


E também o depois, ora,
Inteiramente diferente.
Veja o meu astral agora,
Como já estou contente.


O homem sem Deus é
Assim feio e muito triste.
O homem de Deus tem fé
E o sorriso sempre existe.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...