sábado, 11 de março de 2017

POETA DE DEUS DEVE SEMPRE VIGIAR PARA NÃO COMENTAR BESTEIRA

Poeta Mário Querino 11/03/2017


O que estou pensando?
Só quem sabe é Deus.
Há alguém já esperando
Ler o pensamento meu.


Então, agora a pouco
Pensei em algo estranho,
E disse: Sou um louco,
Para procurar tamanho  


Problema para mim?
Meu Deus, misericórdia!
Que isso tenha um fim,
Quero ficar na concórdia.


Ora, pensei que poderia
Resolver os problemas
Que aparecem todo dia.
Contudo, é uma pena,


Pois procuro evitar sim
Os problemas que vêm
Para tirar a paz de mim.
Hoje, vi teor de alguém,


Tentei fazer comentários.
Meu Deus que besteira
Hoje fez o Poeta Mário
Na terra de Bananeiras!


Intrometi-me em teor
Que não há fundamento.
Claro, não vigiei, e estou
Mudando o pensamento.


Claro, você já sabe disso,
Pois estou delineando
Aqui no amado Distrito,
Meu cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...