sábado, 25 de março de 2017

“VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS...”

Poeta Mário Querino 25/03/2017


Agora quero escrever sim
Um pouco sobre o amor
Que Deus tem por mim
E por você que tem vigor,


Fé, júbilo e a esperança
Que um dia Jesus Cristo
Voltará com segurança
Para arrebatar os lícitos


Que resistem os impulsos
De toda sorte de pecado.
Jesus pagou um custo
Extremamente elevado


Por amor que tem por nós,
E muitos ainda vivem sim
No mundo sem ouvir a voz
De Jesus que diz para mim


E também para você amigo:
“Vinde a mim, todos os que
Estais cansados...” Tens lido
O texto? Jesus convida você.


É citado na Bíblia Sagrada,
Mateus capítulo 11 versículo      
28 a 30. Dê uma pesquisada
E siga ao Senhor Jesus Cristo.


Pois Ele tem amor profundo
Para lhe dar, basta seguir
Seus passos aqui no mundo
Na espera duma vida porvir.


Os seus amigos podem sim
Até lhe abandonarem aqui,
Mas Jesus diz: “Vinde a mim...”
Por isso eu agora escrevi.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...