segunda-feira, 13 de março de 2017

QUEM DESTRÓI O MUNICÍPIO NA TROCA DE PREFEITO?

Poeta Mário Querino 13/03/2017


Alguém assim comentou:
“O Ex-prefeito deixa tudo
Falido e faltando no setor
Objetos.” Eu fiz o estudo


E achei algo interessante,
Não sei se você aceitará,
Mas é muito importante
Ler este texto e pensar.


Ora, na minha concepção,
Se o Ex-prefeito é culpado
Nesta grande destruição,
Ele foi realmente, usado


Pelo espírito de Satanás,
E deve ter feito depósito
Muito grande, até demais
Para pôr esses negócios,


Quer dizer, tanta carcaça.
Depois, para que servirão?
Será que lhe trarão graça
E regozijo para o coração?


Por ruim que seja o Gestor,
Não acredito que ele faça
Tanta desordem no Setor,
Para tirar a ansiada graça


Do seu sucessor porvir.
Esse ato desnecessário
Sempre ele poderá vir
Da parte de funcionários


Sem a boa preocupação
Do que está fazendo,
Não pensa que seu irmão
Que já está padecendo


Por falta de um carro
Que extraíram os pneus,
De objetos muito caros
Que o Governo já cedeu


Para o carente Município.
Claro, quem faz o mal,
Não é de Deus o espírito.
Isso não vê esse pessoal


Que esse culpado não é
O Ex-prefeito que deixou
Como o povo não quer
Nem tampouco o Gestor


Que assume tal prejuízo.
No Município tem setor
Que não é nem conhecido
Por um Prefeito ou Gestor.


Por que está assim falido
E faltando objetos caros?
Quem deixou destruído?
Na minha visão está claro


Que foram os funcionários,
E não o Ex-prefeito.
Faças o estudo necessário,
E pensarás do meu jeito.


Agora o meu comentário
É este: Quem faz a ruína,
Claro, são os funcionários
Que não têm visão divina.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...