sexta-feira, 17 de março de 2017

SEPULTAMENTO DE D. CONSTÂNCIA MARIA NO CEMITÉRIO DA PAZ DO DISTRITO DE BANANEIRAS



Agora a pouco foi sim
O sepultamento
De D. Constância Maria,
Deus mudou o tempo


Na terra de Bananeiras.
A chuva caiu com fé,
O povo levou o caixão
Debaixo de chuva até





Ao Cemitério da Paz.
Como não tenho recuso
Para me proteger bem
Eu não fiz esse percurso,


Pois a máquina de tirar
Fotos não há proteção.
Então fiquei só na praça,
Com almejo no coração.





No momento da saída
Do caixão caiu água,
Lampejou e trovejou,
Eu vejo como lágrimas


Descidas lá do Céu sim.
Até agora cai a chuva
Na terra de Bananeiras,
Deus aufere sem dúvida,




A Sra. Constância Maria,
Pois era uma guerreira
E lutou para sobreviver
Na terra de Bananeiras.


Teve a graça de chegar
Aos 97 anos de idade.
Isto comprova bem
Que está na Eternidade.  


 Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 17/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...