segunda-feira, 13 de março de 2017

QUANDO A GENTE AMA, O TEMPO PASSA DE REPENTE

Poeta Mário Querino e D. Maria José 13/03/2017


Quanto mais o tempo
Passa aqui no Distrito,
O nosso casamento
Fica bem mais bonito.


Minha vida com Deus
Fica mais proveitosa,
E Maria ao lado meu
A coisa é maravilhosa.


Já quase 29 aninhos
Que juntos estamos,
Claro, nosso caminho
Neste lugarejo baiano,


Cada dia é iluminado.
O nosso amor vem
Sendo aumentado
E brilhante também.


Formamos um casal
Há quase 29 anos,
Cada dia nosso astral
Neste cantinho baiano


Está bem enaltecido.
Você é minha querida
E eu sou o seu marido,
O amor da sua vida.


Hoje tenho o motivo
De me expressar sim,
Porque estou contigo,
Bem pertinho de mim.


Quase 29 anos, é pouco
Para quem ama alguém.
Pelo tamanho do gosto,
Parece que só 1 dia tem


Que encontrei você
Pela primeira vez, amor.
Você é meu bem-querer
Que me deu o Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...