quinta-feira, 16 de março de 2017

APROVEITAR O TEMPO É ALGO DE INTELIGENTE

Poeta Mário Querino 16/03/2017


A minha mãe sempre dizia:
“Morre o cavalo para o bem
Do urubu.” Enquanto greve
Aqui em nosso país tem,


Eu vou fazer outro trabalho,
Porque um minuto perdido
Para quem tem o que fazer,
Claro, é um grande prejuízo.


E eu tenho que prestar sim,
Um serviço muito especial.
Se ainda não estou cansado
Nem estou à busca de “Real”


Fora do meu precisado incido
Feito com o meu Patrão,
Se ainda não estou pesando
De me aposentar? Se as mãos,


Os pés, o corpo e a mente,
Ainda têm força e coragem
Para fazer um bom trabalho,
Por que perder a vontade


De trabalhar, se bem, isso
Faz ao homem próspero?
Então enquanto vão à rua,
Cuidarei do meu negócio.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...