sábado, 11 de março de 2017

POR QUE NÃO PASSA PELA MENTE E DESCE PARA O CORAÇÃO A VONTADE DE SER FAMOSO E GANHAR MUITO DINHEIRO?

Mário Querino - Poeta de Deus 11/03/2017


Donde nasce o bom sucesso?
Assim alguém perguntou.
Como faço o que interesso
E o que agrada ao Senhor,


Respondi: Vem da boa ação,
Ainda que você não veja
Do povo uma manifestação
Nesta terrinha sertaneja,


Não quer dizer que não há
Nenhum sucesso na sua vida.
O melhor que devo alcançar
Na minha terrinha querida,


É a consideração que tenho
Para com a Palavra de Deus.
Este é o sucesso que venho
Buscando entre o povo seu.


Alguém indagou novamente:
“Você redige todo dia, irmão,
Não passa pela sua mente
E desce para o seu coração


Uma vontade de ser famoso
E ganhar muito dinheiro?”
Respondi: Não. Sou do povo
E eu passo o tempo inteiro


Escrevendo porque gosto.
Mas não é obrigado o povo
Gostar de tudo que eu posto,
Sempre terá algo novo,


Se Jesus Cristo me inspirar.
Por tanto, anoto numa boa
Sem na vida nisso pensar:
“Só vou agradar as pessoas,


Ainda que eu não faça sim,
A vontade de Deus e a minha.”
Isso eu procuro tirar de mim,
Faço poesias nesta terrinha


Porque sou Poeta de Deus,
E tenho sempre inspiração.
Se houver nos versos meus
Sucesso, tudo bem, irmão,


Mas se não tiver, eu escrevo
Com veemência as poesias.
Se você não vê, eu percebo
Que alguém sente alegria.


Se só uma pessoa me curtir,
Vejo que isso foi necessário,
E se tudo o que eu já escrevi
Foi bom, continuo voluntário.


Então o sucesso virá depois
Ao receber a coroa de glória,
Esse será o sucesso que foi
Posto na minha memória.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...