quarta-feira, 8 de março de 2017

SOMENTE SERÁ ABERTO O LIVRO QUANDO CHEGAR O TEMPO

Poeta Mário Querino 08/03/2017


Este texto quer nos dizer
Que somente Jesus Cristo
Poderá essa ação fazer:
Abrir o livro que foi escrito.


Porque na Lei do Senhor,
Se tiver um herdeiro sim,
Que ainda não completou
Sua idade, fica até ao fim


A Escritura bem selada,
E somente será aberta
Quando for chegada
A sua idade completa.


Então este Leão da tribo
De Judá, é Jesus Cristo,
E por isso este livro
Só terá o acesso lícito


Quando completar sim
O tempo do Herdeiro
Tomar posse até ao fim.
E Jesus como Cordeiro,


Tomará a posse da terra
Que Deus prometeu.
Por isso neste pé de serra
Faço a vontade de Deus,


Para eu ser um co-herdeiro
Com o Senhor Jesus Cristo.
Este é o sentido verdadeiro
De eu fazer o que é lícito.

Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...