segunda-feira, 20 de março de 2017

PARE UM POUCO PARA OBSERVAR O MUNDO E VER COMO ELE ESTÁ

Poeta Mário Querino 20/03/2017 


Quem já percebeu isso:
“O mundo está passando
Por um grande sacrifício,
Claro, está caminhando


Para sofrer um colapso.”
De fato, eu não sou não,
De percorrer os espaços
Longe do meu sertão.


Porque aprendi de Deus:
“Como ave a vagar longe
Do ninho, assim...” Meu
Caro amigo, agora sonde


Este provérbio que está
No livro de Provérbios,
27: 8. Só basta pesquisar
Para ter bom privilégio


De compreender o texto
Que acabo de escrever
Com um grande apreço,
Somente para você ler


E tirar uma conclusão
De tudo que eu redijo
Em prol de boa direção
Para você, meu amigo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...