sexta-feira, 24 de março de 2017

SER FELIZ É ESTÁ SEMPRE COM O SENHOR JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 24/03/2017


Hoje fui acordado às 3 horas
E 6 minutos para orar a Deus.
Após li uma parte da história
Do livro dos Reis, isto me deu


Mais ânimo e aumento de fé.
Depois liguei o computador
Pus Cícero Nogueira, que é
Para mim um ótimo cantor.


Então comecei a escrever
Palavras vindas do coração.
Isto me faz melhor viver
Neste cantinho do sertão.


Ora, o Distrito ainda dorme,
Não ouço nenhum ruído,
A não ser este som que pode
Deixar-me assim agradecido.


Se Jesus Cristo não voltar
Neste dia em que eu estou
Vivendo com ideia de lidar,
Claro, daqui a pouco eu vou


Trabalhar com a esperança,
Força, fé de fazer o serviço,
Paz, amor, ledice, segurança
E orientação de Jesus Cristo.


Contudo, enquanto este dia
Não amanhece eu redijo
Com felicidade esta poesia
E dou as amigas e amigos.


Porque todos merecem ler
Poesias de Mário Querino,
Que faz com muito prazer
Neste cantinho nordestino.


Cícero Nogueira continua
Cantando no computador.
Não ouve o povo da rua,
Porque educado eu sou.


Sei que a Lei não permite
Que eu bote som alto
E deixe as pessoas tristes.
Afinal de contas, eu acho


Que, quem está ouvindo
Sou eu e não sou surdo,
Digo, ainda, mas será vindo
O tempo de perder tudo.


Já são 4 horas e 54 minutos
E agora começarei postar
Para que o meu público
Comece a ler e comentar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...