sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A CHUVA CONTINUA CAINDO FELIZ NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Ontem à noite caiu sim
Uma chuva no Distrito,
Foi uma chuva muito boa,
Claro, todos gostam disto.


As pessoas já estavam sim
Montando o Palanque
Para a festa de sábado,
Claro, é um Palco elegante




E muitos estão contentes.
Também já tem barracas
Quase prontas no centro
Da nossa pequena praça.


Meu netinho Brad Galvão
Estava na praça também
Observando a arrumação
Que nesta praça já tem.




Agora nesta madrugada
Já deu uma boa garoa sim,
Mas o tempo está bom
Isto agrada muito a mim.


Eu já estou com 55 anos
De idade, relato, nunca vi
Um mês de setembro
Assim tão chuvoso aqui.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 22/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...