quinta-feira, 21 de setembro de 2017

COMO UM LOUCO CONSEGUE MANTER UMA FAMÍLIA EDUCADA, INTELIGENTE E AMOROSA?

Poeta Mário Querino 21/09/2017


Ontem me deitei e dormi
Com o almejo de trabalhar,
Me acordei e já estou aqui
E já começo a me preparar


Para continuar a minha lida.
Mas antes eu agradeci sim
Ao Senhor Deus pela vida
Que Ele já deu para mim,


Para o meu grande amor,
É óbvio, D. Maria José,
Aos meus filhos, que vou
Citar seus nomes com fé:


O mais velho, Alejandro
E o caçula Acaz Ido Galvão.
Também vou estar citando
Minha família de coração,


As minhas noras, Vanessa
E Luisiane e meu netinho
Que não sai da cabeça
Neste meu bom cantinho,


O menino Brad Galvão.
Assim a minha família,
É formada com satisfação
E para todos é maravilha.


Às vezes fico pensando:
Como Deus é maravilhoso!
Passei horas observando
O que comentava o povo:


“Esse homem é um louco...
Como consegue manter
Um lar repleto de gosto?”
O que posso responder


Neste meu amado sertão?
Para ter a família de gosto,
Coloco os joelhos no chão
Desde quando era garoto,


Independente de religião.
E graças ao Senhor Deus,
Até aqui tenho satisfação
Com os bons filhos meus,


Com a minha companheira,
Com as minhas noras
E neto, aqui em Bananeiras.
E dou glorias a Deus agora.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...