quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DO CULTO NO TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DISTRITO DE BANANEIRAS



Agora a pouco cheguei
Do Templo do Senhor.
Com os irmãos adorei,
E hoje nosso Pregador


Foi o jovem Jackson
Que fez o seu sermão
Bem edificante e bom
Para nós, seus irmãos.


O Templo se encheu
De aleluias e glórias.
É claro, o Senhor Deus
Nos dá grande vitória.


Foi um Culto avivado,
Como não tinha mais
Visto antes tão assim,
Deus sabe o que faz.


Li a palavra do Senhor
No livro de Jonas,
1.11-15. Ora, chamou
A atenção, me sonda


O Senhor o coração.
E agora já estou sim
Na acertada posição,
A qual agrada a mim.


Bom é entre o povo,
Do que no ventre  
Do peixe com gozo,
Porém inconsciente.


O Senhor sabe bem
O que fazer conosco.
Agora, já saí também
Do peixe com gosto


De ouvir a Palavra,
Leva-La para as outras
Pessoas necessitadas
E quer ouvir da boca


Da pessoa de Cristo.
Se já fugir da Missão
Por um motivo ilícito,
Fiz a minha oração


E Deus já me ouviu,
Me tirou da barriga
Do peixe que engoliu
O corpo, e não a vida.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 13/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...