segunda-feira, 4 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO ACHA A ÁGUA FRIA DEMAIS NESTA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA


 
Poeta Mário Querino 04/09/2017

Agora a pouco fui tomar
Um banho no banheiro,
Daí eu comecei a cantar
Quando liguei o chuveiro:


Estou muito insatisfeito
Com esta água tão fria,
Já me deu dor no peito,
Me traz a tolha, ó Maria!


Está grande esta friúra
E quero sair logo daqui.
Ó Maria, ligeiro, procura,
Fico apressado para sair


E a senhora não me traz
Essa toalha ligeiro?
A água está fria demais
E quero sair do banheiro.


Já me passei o sabonete,
Já me lavei de novo
E a senhora assim neste
Sossego vendo esse povo


Sair na televisão, ó Maria?
Vem, cuida mais de mim,
Esta água está muito fria
Como eu nunca vi assim.

 Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...