quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SE LEMBROU DO TEMPO DE CRIANÇA, POIS CONSEGUIU DORMIR UM PERÍODO DE 7 HORAS

Poeta Mário Querino 28/09/2017


Nesta noite sem preocupação
Em querer dormir, eu dormi
Muito além do costume sim.
Então nesta noite consegui


Dormir mais de 7 horas sim.
Ontem me deitei antes de 10, (noite)
Me acordei hoje depois de 5.
Então, sempre oro em invés


De tomar algum remédio
Para fazer eu dormir, a paz
De espírito é um mistério
Que ninguém aqui é capaz


De explicar uns para outros.
Se eu não dormia bem,
Não era por ser um louco,
Mas porque o Senhor tem


Algo para me dizer, e daí
Quer que eu escreva sim.
Então não deixa eu dormir
Para ver tintim por tintim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...