quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PARABÉNS À D. MARIA JOSÉ, VAROA DE MÁRIO QUERINO



 Hoje, D. Maria José
Completa idade nova.
Obviamente com fé
E dentro da norma


Lhe fotografei lendo
A Palavra do Senhor.
Já estou escrevendo
Com carinho e amor


Para congratular sim
Esta varoa admirável.
Ela é tudo para mim
É o pedaço agradável


Do meu próprio corpo,
E faz parte do coração.
Então redijo com gosto
Para amigos e irmãos




Ver, ler e refletir bem.
Hoje, essa senhora é
Motivo dos parabéns.
Então D. Maria José,


Parabéns para você.
Muitos anos de vida,
Muita virtude e saber,
Sejas bem-sucedida,


Repleta de felicidade,
Deus dê bom destino
A mulher de verdade,
Varoa de Mário Querino.


Agora, vamos cantar
Com fé e júbilo também
Para D. Maria José,
Parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 14/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...