sexta-feira, 15 de setembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO INICIOU A CONSTRUÇÃO DO MURO DA CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO CIS



Hoje passei o dia na casa
De meu filho Alejandro Cis.
Foi uma lida abençoada
E obviamente muito feliz.


Eu, Poeta Mário Querino,
Fazendo papel de Pedreiro,
Esteve comigo o menino
Brad Galvão, meu primeiro




Neto e ainda Alejandro Cis,
O meu filho primogênito.
É óbvio, uma equipe feliz
Que lida a qualquer tempo.


Passamos a manhã inteira
Fazendo colunas do muro,
Neste dia de sexta-feira,
Pra ficar bem mais seguro.




A tarde, já coloquei blocos
Para fazer o bom baldrame.
Fazer deste jeito eu gosto,
Pois a facilidade é grande.


Ora, as peças vêm prontas,
Só basta colocá-las no lugar.
Como eu já faço de conta
Que sou Pedreiro, claro, dá




Para eu então encaixá-las
Uma acima e ao lado sim
Das outra. Só organizá-las
Bem, tintim por tintim.


Assim, passei o meu dia
Na casa de Alejandro Cis,
Certamente com alegria
Neste feriadão tão feliz.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 15/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...