sábado, 2 de setembro de 2017

CRIANÇAS DO DISTRITO DE BANANEIRAS SE DIVERTE COM ESCORREGADEIRA, CAMA ELÁSTICA E CASTELO



Hoje eu dei uma volta
Na praça do Distrito,
Com o neto que gosta
De se divertir com isto.


Meu neto Brad Galvão
Nasceu num tempo
Tecnológico e invenção.
Meu contentamento,




Claro, é bem profundo.
Sei que não brinco mais
Com algo deste mundo,
Porém, isto me satisfaz


Porque vejo meu neto
Muito feliz e brinca sim
Nas coisas com sucesso
E posou tão bem assim,




Para eu, avô, fotografar.
Estava muito divertido,
Gente grande estava lá
Dando um bom sentido...


Seu ambiente é seguro,
As crianças brincam sim.
Claro, espero no futuro
Inventos, não para mim,




Mas para netos, bisnetos
E tataranetos, se Deus
Quiser terão mais perto
Coisas que não teve eu.


A Praça da Igreja já está
Bem movimentada,
Os meninos vão pular...
E a coisa fica animada.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 02/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...