segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PR. ENOS E ESPOSA VISITAM O TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DISTRITO DE BANANEIRAS




Ontem o Culto foi bênção,
Não teve muita gente,
Mas a palavra me dirigida
Claro, me faz mais crente.


O pregador de ontem foi
O Pr. Enos, ele se baseou
No livro de 2 Samuel, 20.16,
E esta palavra me tocou.


Daí, sentir que o Senhor
Tem algo mais para mim
E não devo agora ficar
Tão precipitado assim.




No final do Culto Pr. Enos
Posou com a sua varoa,
Para o Poeta Mário Querino
Fotografá-los numa boa.


A visita de ambos foi boa
Na Assembleia de Deus.
Ontem eu ouvi a Palavra,
Palavra que me enriqueceu.


Por isso dou glorias a Deus,
Porque Deus é lindo,
E sempre livra do mal
O seu amigo Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 25/09/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...